A Câmara Municipal de Coari realizou uma Sessão Solene em homenagem ao dia do Assistente Social.

por felipej — publicado 20/05/2021 11h40, última modificação 20/05/2021 11h40

O Ato solene ocorreu neste dia 19 de maio de 2021, às 17h00min, no prédio da Câmara municipal de Coari, sob a Presidência da Vereadora Jeany Pinheiro (PP) e contou com a presença de Vereadores, Assistentes Sociais de diversas áreas (Educação, Saúde, Segurança Pública etc.) que atuam na cidade de Coari e Coordenadores dos Programas Sociais do município. A homenagem atendeu ao Requerimento N° 001/2021, de autoria da Vereadora Josiely Cabral (REPUBLICANO), em que foram entregues Certificados de Mérito Legislativo aos homenageados.

A responsabilidade do Assistente Social oportuniza a identificação de vulnerabilidades da população assistida no território de abrangência, proporcionando condições para a implementação e desenvolvimento de ações que buscam solucionar ou amenizar os problemas que permeiam as classes menos favorecida.

Foto:Marcelo Asaph