A Câmara Municipal de Coari realizou uma sessão solene em homenagem aos trabalhadores do Terminal Aquaviário, Equipe de resgate e Outorga de Título de “Cidadão Coariense” marcando o encerramento do primeiro Período Legislativo.

por Felipe Jones publicado 01/07/2021 11h18, última modificação 01/07/2021 11h18

No dia 30 de junho de 2021, a Câmara Municipal de Coari realizou uma Sessão Solene, sob a Presidência da Vereadora Jeany Pinheiro, em alusão ao encerramento dos Trabalhos do Primeiro Período Legislativo, a Outorga do Título de Cidadão Coariense ao Médico Especialista, Senhor Ricardo dos Santos Faria; e as Homenagens com Moção de Aplausos aos Funcionários do Terminal Aquaviários de Coari e de Honra ao Mérito da Equipe de Busca composta por Guardas Civis Municipais e Voluntários Mateiros, que atuaram no resgate do Senhor Davi Monteiro que passou nove dias perdido na floresta do lago de Coari;

A sessão iniciou com a leitura retrospectiva de todos Projetos de Leis e Indicações feitas pela Câmara Municipal durante o primeiro período Legislativo deste ano de 2021, em seguida foi apresentado o histórico do senhor Ricardo Farias, no qual depois recebeu o título de cidadão Coariense das mãos do Vereador José Carlos (PSD), após isso, foi apresentado um breve histórico do terminal Aquaviário de Coari e suas funções, momento em que foi entregue placas de mérito legislativo aos funcionários aposentados e na ativa, homenageando todo trabalho realizado no município. Seguindo as homenagens do dia, foi entregue Certificados de Honra ao Mérito a toda equipe que participou da busca e resgate do senhor Davi Monteiro que estava perdido no meio da floresta do lago de Coari.

A presidente em Exercício Vereadora Jeany Pinheiro (PP), encerrou os trabalhos agradecendo a todos pela presença, com o coração feliz e muita honra, cumprindo o primeiro período, com compromisso e mostrando para população Coariense carinho e respeito, que tanto o poder Legislativo, quanto o Executivo tem por Coari e trabalha em prol deste município.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.