CÂMARA ADOTA SESSÕES ONLINE

por elzira — publicado 07/04/2020 17h35, última modificação 09/04/2020 13h31
Os trabalhos do Poder Legislativo Municipal não pararam. Nesta terça-feira, 07 de abril de 2020, a Câmara Municipal de Coari realizou a primeira Sessão Ordinária online.

Todos os vereadores se pronunciaram favoravelmente à iniciativa de realizar sessões por esse meio de comunicação virtual.

Na sessão, foram discutidos três Projetos. O Projeto de Lei Municipal de 2020,que institui a Declaração Municipal de Direitos de Liberdade Econômicas, estabelece normas para os atos de liberação de atividade econômica  e a análise de impacto regulatório, amplia o REDESIM e dá outras providências; o Projeto de Lei Municipal nº02/2020, que institui a Política, cria o Conselho e o Fundo Municipal de Direitos Humanos e dá outras providências; e o Projeto de Lei Municipal nº 03/2020 que dispõe sobre a estrutura da organização administrativa municipal e revoga a Lei Municipal 726/2019.

“As sessões ordinárias irão acontecer sempre online, a partir das 9h. Todas as matérias legislativas estão disponíveis no site< https://sapl.coari.am.leg.br/>”

“Queremos evitar aglomerações, considerando as medidas pelos órgãos de Saúde. Mas, não mediremos esforços para discutir e aprovar projetos em prol da melhoria de vida da sociedade coariense” garantiu Keitton Pinheiro, presidente da Câmara.