Câmara Municipal de Coari aprova reajuste salarial de 25% dos servidores da Casa.

por eloym — publicado 08/06/2022 12h28, última modificação 08/06/2022 12h28
Na sessão ordinária realizada nesta última terça-feira (07), foi aprovado o projeto de Lei Nº 02 de 17 de Maio de 2022 , de autoria da mesa diretora, que trata do reajuste do servidores efetivos da Câmara Municipal de Coari.

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Coari realizada nesta última terça-feira (07),  trouxe uma importante pauta para o funcionalismo da Casa.
Trata-se do projeto de Lei Nº 02 de 17 de Maio de 2022 , de autoria da mesa diretora,  que trata do reajuste do servidores efetivos da Câmara Municipal de Coari, tanto ativos quanto aposentados.

O projeto que foi aprovado por unanimidade ao ser apresentado no plenário, concede um reajuste de 25% aos funcionários públicos do legislativo municipal,  corrigindo um lapso temporal de 11 anos sem correções salariais.

O reajuste além de um direito, é uma das metas da atual gestão da casa, que com responsabilidade fiscal consegue finalmente após tantos anos, proporcionar aos servidores o devido reconhecimento ao importante trabalho que os mesmos vem realizando.
A Câmara Municipal de Coari segue trabalhando firme para a construção de um futuro melhor e este futuro sem dúvidas passa pelos colaboradores da Casa.