Câmara Municipal de Coari Homenageia o Governador Wilson Lima em Solenidade

por Felipe jones publicado 14/06/2024 17h22, última modificação 14/06/2024 17h22
A Câmara Municipal de Coari homenageou o Governador Wilson Lima com o Título de Cidadão Coariense e uma Moção de Aplausos.
Câmara Municipal de Coari Homenageia o Governador Wilson Lima em Solenidade

Foto: Marlo Gabriel

A Câmara Municipal de Coari, sob a presidência da vereadora Jeany Pinheiro, realizou uma solenidade para a entrega do Título de Cidadão Coariense e uma Moção de Aplausos ao Governador Wilson Lima. O evento, que contou com a presença do Prefeito Keitton Pinheiro, do Deputado Federal Adail Filho e da Deputada Estadual Mayara Pinheiro, visou reconhecer e homenagear o governador por seus serviços e contribuições significativas ao município de Coari. A entrega do Título de Cidadania Coariense simboliza o acolhimento e a valorização do governador pela comunidade coariense, enquanto a moção de aplausos expressa o apreço e a gratidão dos vereadores e da população pelos esforços de Wilson Lima em prol do desenvolvimento local e bem-estar dos cidadãos.