por Felipe jones publicado 14/06/2024 17h07, última modificação 14/06/2024 17h07
A participação da Câmara Municipal de Coari nesse encontro destaca o seu comprometimento com a modernização e a melhoria dos processos legislativos através da adoção de novas tecnologias

Foto: Adriano Carvalho

A participação da Câmara Municipal de Coari no 14º Encontro do Grupo Interlegis da Tecnologia do Legislativo (ENGITEC), realizado em Brasília de 3 a 7 de junho de 2024, foi destacada pela presença de dois servidores exemplares: Antonio Soares dos Santos, Secretário Legislativo, e Altamir Marques dos Santos, Técnico em Informática e Chefe do RH. Este evento, renomado por sua abordagem em tecnologia e inovação legislativa, é uma plataforma crucial para a troca de conhecimentos e a implementação de práticas mais eficientes e transparentes.

Essa participação ativa reflete o compromisso da instituição com o desenvolvimento profissional de seus servidores, uma iniciativa liderada pela Presidente Jeany Pinheiro. Os membros desta casa reconhecem com grande satisfação o incansável comprometimento e liderança da Presidente, assim como dos demais vereadores, na promoção da capacitação dos servidores. Sob sua orientação, a Câmara Municipal de Coari tem se destacado como pioneira na adoção de inovações e na otimização de processos, reforçando o compromisso da instituição com a modernização e o aprimoramento contínuo.