CÂMARA MUNICIPAL DE COARI REALIZA MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA NO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2021

por Felipe Jones publicado 29/09/2021 12h16, última modificação 29/09/2021 12h16

Nesta Terça-Feira, 28 de setembro de 2021, a Câmara Municipal de Coari, sob a Presidência da Vereadora Jeany Pinheiro (PP), realizou mais uma sessão ordinária.

A Presidente em exercício iniciou a sessão com a leitura do requerimento N°01/2021-GVS-O.O.L de autoria do Vereador Orleilson Oliveira (PL) direcionado a Empresa Eletrobrás Amazonas Energia S/A solicitando implantação de fornecimento de energia elétrica na comunidade  AMANAIN do JADUÁ.

Continuando a pauta foi apresentado o Decreto Legislativo N° 004/2021 de autoria da Vereadora Jeany Pinheiro (PP), que concede o título de “Cidadão Coariense” ao senhor Tenente-Coronel Pedro Cesar da Silva Moreira comandante do 5° BPM-Coari, pelos relevantes trabalhos realizados em nosso município. Em seguida foi apresentado o Projeto De Lei Municipal N°03/2021 de autoria do Vereador Jose Carlos (PSD) que visa homenagear a cidadã Maria Celia de Andrade Ribeiro, destacando seu nome em uma UBS de nosso município. Após apreciação das Comissões o Decreto Legislativo N° 004/2021, e o Projeto de Lei Municipal N°03/2021, foram aprovados por unanimidade já sendo feita a leitura de seus respectivos autógrafos.

Não havendo mais nada a tratar, a Presidente em exercício Vereadora Jeany Pinheiro (PP) encerrou a sessão.

Foto: Marcelo Asaph

Adicionar Comentário