Câmara Municipal de Coari recebe representantes da Fazenda Esperança.

por altamir marques publicado 06/04/2022 15h28, última modificação 06/04/2022 15h28
Na sessão ordinária da última terça-feira (05), a Câmara Municipal teve como destaque a participação dos representantes da Fazenda Esperança em Coari.

Durante a sessão ordinária realizada nesta última terça-feira (05), a Câmara Municipal recebeu os representantes da Fazenda Esperança em Coari.
A entidade vem realizando um importante trabalho social no município de Coari, trata-se de uma comunidade terapêutica que atua no processo de tratamento de pessoas que buscam a libertação de seus vícios.
" Tenho acompanhado o trabalho realizado pela Fazenda Esperança em Coari desde o seu início e reconheço a sua grande importância, a Câmara Municipal está ao inteiro dispor desta instituição para que possamos ampliar seus atendimentos e construir políticas públicas com essa finalidade ", destacou a presidente da Casa Dulce Menezes.
Durante a reunião os representantes da entidade foram recebidos na sala das comissões onde foram ouvidos por todos os vereadores que conheceram detalhadamente o projeto, assim como as dificuldades que ainda tem enfrentado.
Os membros do parlamento municipal agora irão discutir dentro das comissões as buscas de possíveis soluções para as demandas apresentadas pela entidade.