Câmara Municipal participa de Ação Conjunta de Cidadania na Zona Rural

por eloym — publicado 02/05/2022 11h49, última modificação 02/05/2022 11h49
Os parlamentares do município foram em comitiva acompanhar mais uma ação do executivo na zona rural da cidade.

A Câmara Municipal participou neste domingo 1° de Maio,  da Ação Conjunta de Cidadania, realizada na Vila do Trocaris pelo poder executivo.
A ação ofertou diversos atendimentos nas áreas de saúde, educação, ação social, além de inúmeras atividades esportivas e culturais.
A comunidade participou ativamente da intensa programação que iniciou ainda no sábado (30).
A administração municipal, na gestão do prefeito Keitton Pinheiro tem buscado ofertar serviços públicos essenciais aos cidadãos tanto na cidade quanto na zona rural.
O  Poder Legislativo tem acompanhado e apoiado todas as iniciativas que levem mais qualidade de vida aos nossos cidadãos coarienses.