Câmara Municipal participa de Ação na Comunidade Vila Brasil

por eloym — publicado 16/05/2022 17h53, última modificação 16/05/2022 17h53
No último sábado (14), os parlamentares municipais estiveram juntamente do prefeito Keitton Pinheiro na Comunidade Vila Brasil, que esteve celebrando a 2° Festa da Malva, evento que movimentou também as comunidades vizinhas no baixo Solimões.

No  último sábado (14), os parlamentares municipais estiveram  juntamente do prefeito Keitton Pinheiro  na Comunidade Vila Brasil, que esteve celebrando a 2° Festa da Malva, evento que movimentou também as comunidades vizinhas no baixo Solimões.

A prefeitura de Coari com o objetivo de melhorar a infraestrutura e a economia na zona rural, entregou aos moradores, o centro comunitário totalmente revitalizado, um novo alojamento que também funcionará como Clube de Mães, além de um filtro C, o qual irá levar água potável e tratada à comunidade.

Outro ponto em destaque foi a inauguração da Balsa Itinerante " Navegando Pelo Desenvolvimento e Infraestrutura do Interior", este equipamento público irá atender a demanda de todas as comunidades rurais, com construção, revitalização e apoio as diversas ações na zona rural de Coari.