Foi Realizada na Câmara Municipal de Coari uma Audiência Pública, referente à Prestação de Contas do primeiro quadrimestre PMC/2021.

por felipej — publicado 31/05/2021 08h35, última modificação 31/05/2021 09h07

Neste dia 28 de maio de 2021, seguindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina que ao final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo deve demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, conforme o parágrafo 4º, do artigo 9º da Lei Complementar número 101/2000, através de Audiência Pública. Assim, foi realizada na Câmara Municipal de Coari com a atual Administração da Prefeitura Municipal de Coari, uma Audiência Pública, presidida pelo vereador José Carlos Ferreira Pinheiro, Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, compondo a Mesa como Membro da Comissão, o Vereador José Augusto Albuquerque Bastos, a Controladora do Município Dra. Ligiane Rodrigues de Melo e demais autoridades do município.

O senhor Alfredo Campos Bandeira apresentou o orçamento, gastos e recursos recebidos, citou que economia e planejamento são metas deste governo. Por isso estão desenvolvendo à audiência pública neste dia, para apresentação do relatório das metas fiscais da Prefeitura Municipal de Coari, indicativo ao Primeiro Quadrimestre de 2021 e diz respeito somente ao Executivo Municipal, que se inclina a dar transparência aos atos da prefeitura. Todos os números da Audiência Pública poderão ser acessados através do Portal da Transparência (http://transparencia.coari.am.gov.br) e ainda, o mesmo encontra-se a disposição para prestar esclarecimentos e dúvidas.

 


Foto:Marcelo Asaph