KEITTON PINHEIRO (PSD) FAZ AGRADECIMENTO

por elzira — publicado 16/12/2020 10h50, última modificação 29/06/2022 10h01
Após dois mandatos de vereador, tendo sido eleito como Presidente da Câmara no período de 2017-2018 e 2019-2020, Keitton Pinheiro se despede do Poder Legislativo.
KEITTON PINHEIRO (PSD) FAZ AGRADECIMENTO

Vereador Keitton Pinheiro (PSD)

Na sessão solene realizada ontem, 15/12, o vereador Keitton Pinheiro deu as boas-vindas aos vereadores recém-eleitos, Marilson do Gesso (MDB), Zé Carlos (PSD), Elinho (PP) e Erivan da Pesca (PP) e parabenizou os vereadores que reeleitos na última eleição municipal.

“Sou grato pela confiança que a população tem depositado em minha pessoa. Agradeço aos vereadores com os quais tive a oportunidade de trabalhar. Agradeço também, a todos os funcionários da Câmara. Juntos podemos vencer e trabalhar pelo nosso município”, afirmou o vereador Keitton Pinheiro.

“Uma pessoa tranquila e equilibrada. Um político de postura e de ética. Alguém que procura sempre apaziguar! Sua gestão foi marcada pela busca constante de transparência, concretizado, principalmente pela organização do site SAPL (sapl.coari.am.leg.br/) e pelo Portal da Câmara”, assim o vereador Keitton Pinheiro é descrito pelo senhor Antônio Soares, um dos mais antigos funcionários da Câmara.