Nota de Homenagem ao Dia das Mães

por eloym — publicado 08/05/2022 18h24, última modificação 08/05/2022 18h24

O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher.

Cada mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
Neste domingo dia 08 de maio, nós do poder Legislativo queremos desejar a todas as Mães coarienses um feliz dia das Mães! Estes são os votos de todos os vereadores e vereadoras e dos servidores e servidoras da Câmara Municipal de Coari.
Esta é uma homenagem da Casa do povo de Coari à todas as Mães coarienses !