PASTORA SEBASTIANA QUEIROZ AGORA É CIDADÃ COARIENSE

por elzira — publicado 11/12/2019 09h15, última modificação 11/12/2019 09h19
A Câmara Municipal de Coari realizou ontem, 10 de dezembro, uma sessão solene na Igreja Evangélica Assembleia de Deus para realizar a outorga de Título de Cidadã Coariense à Pastora Sebastiana Queiroz.

SEBASTIANA DE SOUZA QUEIROZ é filha do senhor Esmeraldo Barbosa de Souza e Francisca Julião de Souza,  nasceu em 14 de dezembro de 1954, na cidade de Manaus –Amazonas. Casou-se no dia 19 de janeiro de 1974 com Eufrásio Nascimento de Queiroz – atual Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – IEADAM, em Coari. Através desta união, Deus os abençoou com duas filhas: Rozimeire e Raquel.

Conduzir o grupo de louvor e auxiliar a organização de encontros, seminários, vigílias têm sido algumas de suas funções ao longo de 25 anos de atividade social e religiosa em Coari. Além disso, desde 2002, a Pastora Sebastiana vem conduzindo a administração da Vila Peniel, local reservado para retiros e eventos da igreja.  Desde 2018, ela tem trabalhado intensamente no trabalho assistencialista, através do Barco Missionário que leva roupas, alimento e saúde às famílias ribeirinhas.

Seu trabalho religioso foi oficialmente reconhecido pela conquista do Título de Pastora em 2017, entregue pela Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas, estando habilitada para oficializar batismos, realizar casamentos e dirigir igrejas com todas as atribuições de ministros do evangelho.

Nesta noite, a Igreja presenciou um momento histórico e muito emocionante. Além de vereadores, estavam presentes diversas autoridades do município, o Prefeito em Exercício, Keitton Pinheiro e a população em geral. Todos prestaram suas homenagens à pastora, demonstrando respeito e carinho ao seu trabalho e à sua pessoa.

Uma das mais lindas homenagens realizada na sessão foi a apresentação feita pelo Grupo de Louvor da Igreja, onde o vereador Joabe Jácomo (PSC), autor do projeto para homenagear a Pastora, cantou e tocou teclado.

 

 

registrado em: , ,