RESUMO DA SESSÃO ORDINARIA DO DIA 06 DE OUTUBRO DE 2021

por Felipe Jones publicado 08/10/2021 10h35, última modificação 08/10/2021 10h51

Nesta Terça-Feira, 08 de junho de 2021, a Câmara Municipal de Coari, sob a Presidência do Vereador Salu Junior (MDB), realizou mais uma sessão ordinária.

O Presidente em exercício iniciou a sessão com a leitura da Indicação Nº004/2021 de autoria do vereador Francisco Edilson Leitão Bomfim-Bacana (PL), que indica que o Poder Executivo disponibilize transporte para pessoas carentes em ocasião de cortejo fúnebre para sepultamento, submetido à votação, e aprovação, encaminhado para a Prefeitura Municipal de Coari.

Não havendo mais nada a tratar, Presidente em exercício Vereador Salu Junior (MDB) encerrou a sessão.

FOTO: Marcelo Asaph

Adicionar Comentário