SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARTICIPAM DA SESSÃO ORDINÁRIA

por elzira — publicado 15/04/2020 22h25, última modificação 15/04/2020 22h27
A Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde, Francisnalva Mendes e do Secretário Municipal de Segurança e Defesa Social, William Mendonça.

Todos os vereadores presentes puderam fazer perguntas aos secretários sobre a Comissão de Prevenção à contaminação e controle ao Covid-19.

"O Governo Municipal está de parabéns pelo Planejamento e pelo trabalho que vem realizando. Hoje, Coari tem uma das melhores estruturas do interior do Amazonas, no que diz respeito à prevenção e controle ao Covid-19. A população se sente segura pelo planejamento e pelas ações que a Prefeitura vem realizando em prol da saúde no município de Coari. Nós podemos ver que todas os protocolos vem sendo respeitados com total responsabilidade e respeitando sempre o próximo. O Governo Municipal, na pessoa do Prefeito Adail Filho, também está de parabéns pela responsabilidade que tem tido ao manter a sociedade informada diariamente sobre a situação no município”, afirmou o Presidente da Câmara, Keitton Pinheiro.