Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira (03/05/2022)

por eloym — publicado 04/05/2022 12h08, última modificação 04/05/2022 12h08
A Sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira (03), trouxe apresentação de importantes discussões no âmbito municipal.

A presidente da Casa, a vereadora Dulce Menezes apresentou o Projeto de Resolução Legislativa de n° 4 de 03 de Maio de 2002, que dispõe a criação do Programa Vereadores do Futuro.
O programa tem como objetivo incentivar a participação política de jovens e adolescentes, assim como conhecer o papel da câmara municipal, dos vereadores e da participação da sociedade civil.

Durante a sessão também foi a apresentado o requerimento n°1 de 03 de Maio de 2022,do vereador Elinho Oliveira, o qual requer ao banco do Brasil melhorias em sua infraestrutura, ampliação de caixas eletrônicos e funcionários, haja vista o Banco agora ser responsável pela folha de pagamento da prefeitura de Coari e não estar conseguindo oferecer conforto e segurança aos servidores municipais e demais clientes do Banco.
Tanto o projeto de resolução legislativa e o requerimento foram aprovados por unanimidade pelos parlamentares da Casa