SESSÃO ORDINÁRIA DE 14 DE JULHO DE 2020

por elzira — publicado 14/07/2020 21h27, última modificação 14/07/2020 21h27
Nesta terça-feira, 14 de julho, a Câmara de Coari realizou mais uma sessão ordinária.

O vereador Edelson Fialho (PP) apresentou a Indicação Legislativa nº 002/2020 sugerindo a retirada imediata dos sinalizadores, conhecidos como tachões reflexivos, que foram instalados no eixo das vias públicas da cidade. De acordo com o vereador Edelson Fialho (PP), inúmeros cidadãos o procuraram apontando discordância sobre a instalação desse tipo de sinalização em algumas vias da cidade. Sem desconsiderar as boas intenções da Administração Municipal e o devido cumprimento da Legislação de Trânsito, o vereador sugeriu que tais sinalizadores possam ser instalados ao longo das estradas da cidade.

No encerramento da reunião, o Presidente da Câmara, Keitton Pinheiro, convidou os vereadores para inauguração do Laboratório Central de Coari, que será amanhã, quarta-feira, pela manhã.