Sessão Ordinária de 15/03/2022

por eloym — publicado 17/03/2022 10h04, última modificação 17/03/2022 10h04
Duas indicações aprovadas para a melhoria, qualidade e eficiência dos serviços prestados aos munícipes.

A Câmara Municipal de Coari realizou nesta terça-feira (15) mais uma sessão ordinária.
Durante a reunião os principais destaques foram as aprovações da indicação do Vereador Elinho Oliveira, o qual solicitou uma área de cobertura na área do Café da manhã da Feira Municipal Francisco Lopes da Silva Folha, com  o objetivo de oferecer melhor infraestrutura e qualidade no atendimento aos trabalhadores e frequentadores desde espaço.

Além do requerimento do Vereador Zezinho Bastos que solicitou equipamentos para o funcionamento do posto do DETRAN instalado em Coari para que esta instituição possa oferecer seus serviços à população de maneira mais rápida e eficiente.