SESSÃO ORDINÁRIA DE 15 DE SETEMBRO DE 2020

por elzira — publicado 15/09/2020 21h55, última modificação 15/09/2020 21h59
Nesta terça-feira, a Câmara de Coari realizou mais uma Sessão Ordinária, presidida pela vereadora Jeany Pinheiro ( PP).

Dentre os assuntos discutidos, destaca-se a Indicação Legislativa do vereador Orleilson de Oliveira (PL) que sugere ao Poder Executivo Municipal a construção de um poço artesiano na comunidade rural Vila Manaim do Jaduá, localizada no rio Solimões.

“Lá existe uma dificuldade muito grande para conseguir água tanto para uso doméstico quanto para beber. Seria muito bom fazer um poço artesiano para melhorar a qualidade de vida de nossos irmãos indígenas que moram lá”, finalizou o vereador Orleilson (PL).

A Indicação foi parabenizada e aprovada pelos demais vereadores, sendo encaminhada ao Poder Executivo Municipal.

registrado em: