SESSÃO ORDINÁRIA DE 17 DE NOVEMBRO DE 2020

por elzira — publicado 18/11/2020 07h42, última modificação 18/11/2020 07h42
Nesta terça-feira, realizou-se mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Coari, sob a Presidência do vereador Keitton Pinheiro (PSD).

A abertura da sessão foi feita com a Leitura da Bíblia pela vereadora Dulce Menezes.

O vereador Edilson Bonfim “Bacana” (PL) foi à tribuna agradecer os votos que o reelegeram para o próximo mandado.  “Nos próximos quatro anos quero trabalhar muito mais pra ver nosso município cada vez melhor”, garantiu o vereador.

O vereador Rodrigo Alves (PP) e o  vereador reeleito Mário Jorge (PSD) também  usaram a tribuna para agradecer os votos recebidos nesta eleição municipal.

Os vereadores discutiram, votaram e aprovaram o Projeto de Lei Municipal nº002, de autoria do vereador Keitton Pinheiro (PSD)  que dispõe sobre a instituição do Programa Municipal de Empreendedorismo, no município de Coari.

Para finalizar a sessão, o presidente agradeceu a todos, bem como, avisou sobre a necessidade de todos os vereadores se fazerem presentes nas próximas sessões, a fim de darem continuidade aos trabalhos da Câmara.

registrado em: ,