SESSÃO ORDINÁRIA DE 18 DE NOVEMBRO DE 2020

por elzira — publicado 18/11/2020 21h39, última modificação 18/11/2020 21h39
Nesta quarta-feira, 18 de novembro, a Câmara de Coari realizou mais uma sessão ordinária, presidida pela vereadora Jeany Pinheiro (PP).

A Leitura da Santa Bíblia foi realizada pelo vereador Carlos Endrick (MDB).

Logo em seguida, foi lida a Carta de Renúncia do Prefeito Adail Filho. O vereador Keitton Pinheiro (PSD) também apresentou carta de renúncia de seu cargo de Presidente da Câmara. Seguindo todos os protocolos do Regimento Interno da Câmara, foi realizada nova eleição para presidente e vice-presidente, ficando a Mesa Diretora nesta composição:

• Presidenta: Jeany Pinheiro (PP)
  • Vice-Presidente: Keitton Pinheiro (PSD)
  • 2º Vice-Presidente: Carlos Endrick (MDB)
  • Secretário: Cristian Pereira (PP)
  • 2º Secretário: Orleilson Lima (PL)

Por último, o vereador Keitton Pinheiro (PSD) fez um pronunciamento na Tribuna, desejando muito sucesso a todos . “Que Deus estabeleça a saúde do Prefeito Adail Filho, para que possamos a partir de 2021 dar continuidade ao desenvolvimento do município de Coari!”, afirmou o vereador Keitton Pinheiro.