Sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 17 de abril, 2024 no plenário da Câmara municipal de Coari.

por altamir marques publicado 07/05/2024 16h30, última modificação 07/05/2024 16h30

Foto Oficial da Sessão

Na última quarta-feira, 17 de abril, ocorreu uma sessão solene na Câmara de Coari em homenagem ao Corregedor-Geral de Justiça do Amazonas, Desembargador Jomar Fernandes. Ele foi agraciado com o título de cidadão de Coari e recebeu uma merecida moção de aplausos. O evento representou um momento de reconhecimento por sua valiosa contribuição para a justiça e para a nossa comunidade. Além disso, destacamos a presença do prefeito Keitton Pinheiro, dos vereadores, dos convidados e de todos que se uniram a nós nesta ocasião especial!