Sessão Solene homenageia Prefeito Keitton Pinheiro e Gerente do Banco da Amazônia

por eloym — publicado 25/05/2022 16h20, última modificação 25/05/2022 16h20
A sessão solene realizada nesta terça-feira (24), teve dois grandes destaques na Casa.

O primeiro destaque foi a Moção de Aplauso ao atual prefeito Keitton Pinheiro, o qual presidiu a Casa por dois biênios, entre 2017 à 2020.
A moção foi uma indicação da Vereadora Jeany Pinheiro, a qual solicitou a homenagem em virtude da aprovação das contas do ano de 2017 do então presidente da Câmara, Keitton Pinheiro.

" Depois de 20 anos temos a aprovação de contas de uma gestão que se mostrou séria, responsável e transparente" destacou a vereadora.

O outro homenageado da noite foi o Sr. Jussiê Paz Mendes, gerente do Banco da Amazônia em Coari, o qual recebeu o título de cidadão coariense, o título foi uma indicação do vereador Elinho Oliveira, pelos relavantes serviços prestados à sociedade coariense à frente da Agência local.

" O Banco da Amazônia tem se mostrado um grande parceiro do fomento à economia de nosso município, tudo isso tem sido fruto da boa gestão do Sr. Jussiê Paz Mendes" , destacou a presidente da Casa, a vereadora Dulce Menezes.