VEREADOR SALU JÚNIOR APRESENTA RELATÓRIO SOBRE SUA GESTÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGROECONOMIA

por elzira — publicado 05/03/2020 10h20, última modificação 05/03/2020 10h29
Durante Sessão Ordinária de 04 de março de 2020, na Câmara Municipal de Coari, o vereador Salustiano Júnior (PRTB) apresentou um breve relatório sobre o trabalho desenvolvido sob sua gestão na Secretaria Municipal de Agroeconomia, Produção Rural e Meio Ambiente.

Em sua gestão foram realizadas muitas ações como a Entrega de Implementos Agrícolas em parceria com o Governo do Estado; o geo referenciamento de 95% da população rural do município; mapeamento de estradas e vicinais; e o Workshop do Pirarucu em parceria com os Governos Federal e Estadual.

“Quero agradecer ao jovem Prefeito Adail Filho porque ele é comprometido e ouve as pessoas e, se esforça para conseguir que os recursos federais cheguem ao município. Ele me falou: Quero que você faça todo o levantamento do que está precisando nas comunidades rurais. E este levantamento está pronto, descrevendo onde há energia, poço artesiano, escola, Centro Comunitário, Casa de Farinha Comunitária, como está a infraestrutura de cada comunidade”, falou o vereador Salustiano Júnior.