Vereadores participam da Ação de Cidadania e Diagnostico Socioeconômico na comunidade Nossa Senhora de Fatima da costa do Jussara.

por felipej — publicado 30/04/2021 16h47, última modificação 30/04/2021 16h47

No dia 29 de abril de 2021, A Presidente em Exercício vereadora Jeany Pinheiro (PP) junto com os Vereadores participaram das ações junto com poder Executivo na entrega dos Kits agricultura Familiares, carteiras do Produtor Rural, diagnostico Socioeconômico e palestras na comunidade nossa Senhora de Fatima da costa do Jussara.

A Vereadora Jeany Pinheiro (PP) ressaltou que a Câmara Municipal de Coari está sempre atuante comprovando todo trabalho que esta sendo realizado em Prol dos comunitários dessa comunidade, Hoje os nossos munícipes sabem que estão sendo valorizados pelo excelente trabalho do Poder Executivo e Legislativo, e estará sempre dando continuidade o grande progresso no município de Coari.

Foto: Marcelo Asaph

Adicionar Comentário