Vereadores participaram do lançamento do Pacote de Obras do governo municipal na comunidade São Francisco do Saubinha

por felipej — publicado 30/04/2021 09h19, última modificação 30/04/2021 09h19

Na tarde dessa quarta-feira, dia 28 de abril de 2021, Os Vereadores participaram do lançamento do “Pacote de Obras Municipal”. A Programação deu inicio Comunidade São Francisco do Saubinha, em que foi reinaugurada a Escola Municipal João Soares Fonseca, foi lançada a pedra fundamental para construção de um novo Ginásio Poliesportivo juntamente com um centro comunitário, também está incluído no pacote, a pavimentação das ruas e adequação no sistema de  abastecimento de águas.

Os Vereadores junto à Presidente Jeany Pinheiro (PP) ficaram orgulhosos de fazer parte desse projeto, que mais uma vez mostra o compromisso que o Poder Legislativo e Executivo tem com a população Coariense.

Foto:Marcelo Asaph